26/07/2023 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) realiza, na quinta-feira (3/8), às 14h00, em Araraquara, reunião como parte das atividades da 27ª edição do Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais.

Com o intuito de orientar Prefeitos, Presidentes de Câmaras Municipais, servidores e representantes de 63 municípios das regiões de Araras e Araraquara, o evento ocorrerá no Anfiteatro da Universidade Paulista (UNIP), localizado na Avenida Alberto Benassi, 200.

Durante os trabalhos, que contarão com a presença do Presidente do TCE, Conselheiro Sidney Beraldo, membros do Colegiado e órgãos da Corte, e Diretores e equipe técnica, serão debatidos temas como planejamento, Terceiro Setor, Nova Lei de Licitações (Lei nº 14.133, de 2021) e o Índice de Efetividade da Gestão Municipal (IEG-M).

Os Prefeitos que comparecerem ao encontro receberão, em mãos, compilações inéditas de dados com um diagnóstico de suas respectivas cidades com base nos indicadores do IEGM colhidos em 2022.

. Programação

Este ano já foram realizados ciclos em Presidente Prudente, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Sorocaba, Santos, Campinas e Bauru. O próximo evento acontece em Ribeirão Preto, no dia 24 de agosto. O calendário completo está disponível no link https://www.tce.sp.gov.br/ciclo.

Acesse o infosite